MY TOP Games dos Ultimos Dias

Postado por GT. sábado, 3 de abril de 2010

Nintendo DS
Final Fantasy IV
Scribblenauts

PSP
Star Wars: The Force Unleashed
Rock Band

Final Fantasy IV

Final Fantasy IV DS
Depois de um tempo sem jogar, retornei a jornada do Final Fantasy com o IV do DS, o jogo ficou muito bom no portátil e como sempre garantindo muitas horas de jogo (40 para ser exato).

Scribblenauts
Scribblenauts DS
Imagina colocar um foguete numa cadeira de rodas e sair dando uma volta de cadeira de rodas voadora? E colocar chuck norris para lutar contra um dragão? ou tentar matar chuck norris com um porrete? O jogo me fez dar muitas risadas, alias foi o jogo que mais me fez rir pelo que me lembre. E o dois está por vir esse ano.

Star Wars: The Force Unleashed
Star Wars: The Force Unleashed PSP
Putz que jogão esse, nunca imaginei que um jogo da serie guerra nas estrelas pudesse me agradar tanto, a mistura de ação com evolução de habilidades (e que habilidades) fico show no portatil. Em alguns momentos me lembrou GoW. Considero o melhor jogo dos que joguei no PSP depois do GoW.

Rock Band
Rock Band
Apesar de ser um jogão, logo o jogo começou a cansar e perdeu a graça inicial, mas mesmo assim me garantiu varias horas de jogatina no PSP.

0 comentários

Postar um comentário

 

"Mortal Kombat 9"